11/10/2019 às 09h51min - Atualizada em 11/10/2019 às 09h51min

Rio das Furnas vai receber nova ponte

Via foi interditada pela prefeitura. Entrega da estrutura de concreto deve ocorrer em novembro

A estrada geral de Rio das Furnas foi interditada pela Prefeitura de Orleans nesta quinta-feira (9). A interrupção do tráfego deve acontecer até o dia 15 de novembro. Segundo a administração municipal a decisão é um “mal necessário”.

 Ponte de madeira, localizada na via, não suporta mais o volume de caminhões transportando insumos e produtos rurais na localidade, por essa razão, será construída uma ponte de concreto.

De acordo com a prefeitura, serão investidos na obra R$ 150 mil. Está prevista a construção de cabeceiras com grandes alicerces de pedra reforçadas com concreto armado, e vigas pré-moldadas.

Para o o vice-prefeito Mário Coan a obra vai beneficiar não somente os moradores das comunidades como também a economia do município. “Esta estrutura vai favorecer moradores de Furninhas e Rio das Furnas, além da agroindústria de todo o Vale do Braço do Norte que passam pelo local”. Explica

Conforme a administração municipal, o desvio, para quem vai a Braço do Norte, deve ser feito pelas comunidades do Rio Cachorrinho, Rio Glória ou Rio Pinheiros.

De acordo com o prefeito Jorge Koch, esta obra vem somar a outras que estão sendo realizadas no município, que, segundo ele, contribuem com a intenção de desenvolver Orleans cada vez mais. “Nosso trabalho é o desenvolver o interior gerando qualidade de vida para as pessoas. Prezamos pela qualidade das obras”. 

O prefeito pede um pouco de paciência pelo tempo que a ponte ficar interditada, mas garante que vai melhorar em seguida. “Rio das Furnas merece obra de qualidade”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp