14/10/2019 às 23h08min - Atualizada em 15/10/2019 às 00h16min

Dia do Professor é destacado por vereadores de Orleans

A Câmara de Vereadores de Orleans esteve reunida, na última segunda-feira (7) para a realização de mais uma Sessão Ordinária.

 

Sob a presidência do vereador Hildegart Thessmann Durigon – PSDB, a Sessão Ordinária ocorreu tranquilamente. Na ordem do dia, dois projetos de lei e uma indicação.

Em uso da tribuna, sitações sobre o Dia do Professor, comemorado neste dia 15 de outubro, além de outros assuntos relevantes. Entre eles, a participação da mulher na política, trazido pela vereadora Mirele Debiasi. Ela relatou aos seus pares a situação atual e trouxe dados que comprovam que muito ainda tem de ser feito para que as mulheres possam ter mais participação no segmento.

ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI PE Nº 0046/2019 – DISPÕE SORE AS DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2020 – LDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. – Autor(es): Poder Executivo

PROJETO DE LEI PE Nº 0050/2019 – ANULA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA E       ABRE CREDITO SUPLEMENTAR. – Autor(es): Poder Executivo

Indicação nº. 0087/2019 – Autor(es): Valentim Bardini Sobrinho
” Que o executivo estude uma maneira de instalar proteção nas muretas do Abrigo de Ônibus localizado no Bairro Lomba, uma vez que as crianças enquanto esperam o ônibus ficam brincado nas mesmas, o que poderá ocasionar graves acidentes.”

Abaixo você confere a íntegra da sessão:



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp