29/10/2019 às 23h38min - Atualizada em 30/10/2019 às 01h26min

Maioria dos vereadores fazem uso da Tribuna na sessão desta segunda, na Câmara de Orleans

Mais uma sessão da Câmara Legislativa de Orleans foi realizada nesta terça-feira (29). Na ordem do dia quatro projetos de lei e três indicações foram discutidas e aprovadas.

Nos trabalhos desta semana, vários vereadores (nove ao todo) fizeram uso da tribuna.

 

O vereador Antônio Dias André (Geada) destacou a coletiva de imprensa que acontece no gabinete do prefeito nestaquarta-feira (30). Na oportunidade será apresentado detalhes do programa "Limpa Fila", da Secretaria de Saúde de Orleans.

Osvaldo Cruzetta também comentou sobre o "Limpa Fila". Segundo ele dará possibilidade de atender as pessoas que aguardam por procedimentos médicos no município. 

O vereador Paulo Canever também fez referência ao programa, segundo ele, esta já era uma solicitação dos vereadores, há algum tempo.

A vereadora Mirele Debiasi destacou, na tribuna os resultados expressivos conquistados pelo orleanense Hugo Alexandre Debiasi da Luz. Que conquistou o terceiro lugar no Barcelona CUP na Espanha Sub-11.

O vereador Lucas Librelato falou, entre outros assuntos, da Audiência Pública sobre Macrozoneamento, realizado na última semana.

O vereador Udir Pavei comentou sobre o lançamento do programa "Limpa Fila". Ele fez questão de lembrar que ainda há muitas dificuldades em relação à Saúde Pública de Orleans, como exemplo, ele lembrou dos Postos de Saúde ainda fechado no município. Para Pavei, a administração municipal está pecando ao elencar suas prioridades.

Rodnei Pereira fez questão de agradecer ao secretário de Obras pelos reparos na estrada SC-390 até a caixa da Samae, na região de Pindotiba. 

Valentin Bardine teceu comentários sobre a atuação do secretário de Saúde interino de Orleans, Fernando de Fáveri.

Por fim, o presidente Hildegart Durigon afirmou que o secretário de Saúde interino será convidado para usar a  tribuna da Casa para atualizar os vereadores e a comunidae sobre os trabalhos realizados na área da saúde.

Abaixo você confere a íntegra da sessão:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp