12/11/2019 às 23h28min - Atualizada em 12/11/2019 às 23h28min

Conheça o novo mascote da Cegero

Aluna do colégio Evolução foi a "artista" responsável pela criação

O desenho da estudante do 5º Ano do Colégio Evolução, Larissa Bianco, foi o ganhador do Concurso de Criação da Mascote Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero). Ela receberá como premiação uma bicicleta.

A aluna Larissa na descrição disse que escolheu uma abelha pelo fato de trabalharem em equipe, similar as cooperativas, para alcançar um objetivo. Além de seu desenho, mais três alunos do Colégio Evolução estavam na lista de finalistas, quatro da EEF Bom Retiro, quatro da EEB São Ludgero  e dois do CE Professor Henrique Buss.

Participaram do concurso alunos do 4º ao 7º Ano que integram as Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino em São Ludgero. Cada instituição tinha uma Comissão Avaliadora Escolar que escolheu um desenho por série. Os desenhos foram feitos em papel específico fornecido pela Cegero, tamanho A4, timbrado, contendo espaço determinado. Entre as exigências que o desenho tivesse coerência com a história da cooperativa.

O Conselho Administrativo da Cegero faz questão de agradecer a receptividade e empenho de todas as direções das instituições de ensino, parabenizar os alunos que participaram, os funcionários da Cooperativa envolvidos no processo pela dedicação e todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso do concurso.

Além da premiação principal para a aluna que teve o desenho escolhido pela Comissão Avaliadora, todos os outros 13 alunos finalistas receberão um Kit Escolar acompanhado de uma bola oficial. As premiações serão entregues até final de novembro aos alunos nas instituições de ensino.

A Cegero utilizará a Mascote em peças de divulgação tais como folders, cartazes, impressos, mídia eletrônica e, além disso, dentro da necessidade a presença na condição de ‘personagem’ em determinados eventos e ações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp