13/11/2019 às 01h40min - Atualizada em 13/11/2019 às 01h40min

Redes sociais do novo partido de Bolsonaro já arrasta seguidores

Nesta terça-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro anunciou sua desfiliação do PSL e a criação do partido Aliança Pelo Brasil. Em suas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, falou sobre o momento e divulgou a logo da nova sigla.

– Consolidando o novo rumo brasileiro e libertando definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais, anunciamos a criação do partido Aliança Pelo Brasil. Com base sólida conservadora faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente – explicou.

O deputado também falou sobre os princípios da nova sigla.

– Na Aliança Pelo Brasil teremos solidez em nossos princípios conservadores atuando em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política. Além de sigla partidária, consolidaremos a verdadeira união com povo, atuando em conjunto para mudar nosso amado Brasil – afirmou.

De acordo com Eduardo, a fundação do Aliança pelo Brasil é “um momento histórico”.

– Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz. O grito solitário de Jair Bolsonaro, que tantas vezes ecoou pelo Brasil, agora se torna um movimento consolidado na Aliança Pelo Brasil, unindo milhões e milhões de brasileiros pelo bem do nosso país – apontou.

O parlamentar também convidou seus seguidores a poiar a nova sigla.

– Então, você, cidadão comum que cansou de desmandos e de ver seu país destruído em todas as esferas, venha conosco. Na Aliança Pelo Brasil, todos farão a diferença e lutarão unidos, com sua voz na defesa plena daquilo que pode fazer nosso país grande: fé, honestidade e família – destacou.

Facebook:
https://www.facebook.com/aliancapelobr/

Instagram:
https://www.instagram.com/aliancapelobrasil/

Twitter:
https://twitter.com/somosalianca

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp