14/11/2019 às 01h16min - Atualizada em 14/11/2019 às 01h16min

Defesa Civil afirma que notícia de ciclone no Sul é fake, mas confirma ventos fortes

A previsão da Compdec indica que as rajadas de vento podem atingir mais de 60 km/h nesta quinta-feira. O município também poderá acumular de 40 a 60 mm de chuva durante a passagem do sistema.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma informa que as recentes informações propagadas em redes sociais, sobre um possível ciclone extratropical a nossa região, são inverídicas. O órgão da Administração Municipal explica que entre esta quarta-feira (13) e sexta-feira (15), um ciclone extratropical se forma na região Sul do Brasil e há condições para vendavais, alagamentos, enxurradas e deslizamentos de terra para municípios localizados na região Oeste catarinense.

Em Criciúma, a previsão da Compdec indica que as rajadas de vento podem atingir mais de 60 km/h nesta quinta-feira. O município também poderá acumular de 40 a 60 mm de chuva durante a passagem do sistema.

A Compdec de Criciúma recomenda que a população acompanhe as atualizações da previsão na página da Defesa Civil de Santa Catarina e nas redes sociais da Defesa Civil, em função das alterações na posição do sistema. Em casos de emergência, a Defesa Civil de Criciúma está disponível através do telefone 199. Mais informações podem ser obtidas no site www.criciuma.sc.gov.br/defesacivil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp