04/12/2019 às 18h32min - Atualizada em 04/12/2019 às 18h32min

Lideranças do PSL de Braço do Norte conhecem nova forma de fazer pavimentação de São Ludgero

       Com o objetivo de conhecer a nova forma de executar pavimentação de São Ludgero onde a equipe da Secretaria de Obras executa as principais etapas oportunizando fazer mais com menos, o empresário Murilo Bittencourt e o especialista em marketing Gilberto Alves, ambos lideranças do Partido Social Liberal (PSL) de Braço do Norte, estiveram visitando o município na manhã de hoje, quarta-feira, 4 de dezembro.

       Primeiro os empresários foram recebidos pelo prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e numa reunião com o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, tiveram conhecimento do funcionamento da parte burocrática e qual o caminho percorrido até a execução do primeiro metro de asfalto com o novo modelo implantado no início de 2018. Logo após, foram a campo acompanhado do Secretário Afonso para conhecer in loco as pavimentações já executadas e outras em andamento.

    Para Murilo e Gilberto a visita foi importante pelo fato de poderem conferir in loco o case de sucesso da Administração Municipal de São Ludgero em relação às pavimentações. “Saímos da cidade com a certeza que São Ludgero está provando na prática que dá de fazer mais com menos, bem como aproveitar melhor os recursos públicos. Vamos levar este case de sucesso para lideranças de outros municípios na região”, enfatiza Murilo Bittencourt.

    Sobre a visita o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, reforça que a troca de experiência é importante. “Nós, eu e o agora deputado Volnei, também já fomos conhecer projetos eficientes em outros municípios e a nova forma de executar pavimentação, aproveitando o seixo do rio com a equipe de Obras fazendo a frente dos trabalhos, atende aquilo que a população espera dos gestores, ou seja, um melhor aproveitamento do dinheiro público que já é pouco”, resume.

   Murilo Bittencourt, além de proprietário da empresa Brazil Sistem é integrante do Partido Social Liberal (PSL) de Braço do Norte. Já Gilberto Alves, além de gerente de marketing da empresa de Murilo é atual presidente do PSL no município de Braço do Norte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp