03/06/2019 às 12h07min - Atualizada em 03/06/2019 às 12h07min

Assinado novo convênio entre Prefeitura de São ludgero e Associação de Karatê

Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Com o objetivo de crianças e adolescentes continuarem praticando, gratuitamente, a arte marcial Karatê, a Administração Municipal de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes assinou convênio hoje, sexta-feira, 31 de maio, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito, que repassará o valor de R$ 14.000,00 a Associação São Ludgero de Karatê para auxiliar nos trabalhos durante o ano de 2019.

   O professor Júlio César de Jesus ao fazer uso da palavra, durante o ato de assinatura, fez questão de agradecer o apoio recebido. “O valor permite que possamos continuar o trabalho desenvolvido há vários anos com as crianças e adolescentes. Além da arte marcial, durante as aulas ensinamos disciplina e respeito ao próximo”, enfatizou.

     O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, lembrou que a gestão municipal investe aquilo que a capacidade financeira permite. “São Ludgero apoia várias modalidades esportivas e sabemos da importância do Karatê. Quanto maior o número de crianças e adolescentes praticando esportes, mais saudáveis serão as gerações futuras”, ressalta o prefeito.

    Prestigiaram o ato solene além do prefeito Iba e do professor Júlio, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira, o vereador Vanilson Stange, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sirlene Machado Cunha Joaquim, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp