08/08/2019 às 21h44min - Atualizada em 08/08/2019 às 21h44min

Prefeitura de São Ludgero abre Processo Seletivo para Serviços Gerais

     Com o objetivo de preencher vaga disponível a Prefeitura de São Ludgero realizará Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratação de Serviços Gerais com desempenho das atribuições nas Secretarias Municipais e ainda ter cadastro reserva (CR). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 14 de agosto.

    É importante informar que a Ficha de Inscrição que está no Edital deve ser entregue preenchida corretamente, acompanhada dos documentos exigidos, pessoalmente ou com procuração, na recepção da Secretaria de Educação, no prédio da Sede Administrativa Municipal, na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, nº 1300, centro, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas. Entre as exigências ter entre 18 e 74 anos e o 4º Ano do Ensino Fundamental.

   A remuneração com carga horária de 40 horas será de R$ 1.101,26, mais prêmio de assiduidade de R$ 200,00. A atuação será em todas as áreas da administração pública e entre as atribuições necessárias estão fazer merenda escolar, controlar planilha de alimentos, servir refeições, limpar refeitório (mesas e bancos), realizar a limpeza de utensílios de cozinha, limpar e desinfetar banheiros, recolher lixo e lavar panos de uso diário, realizar trabalhos braçais leves em geral, limpeza de ruas e logradouros públicos, prédio públicos, realizar jardinagens com plantio e adubação de plantas, entre outros.

      A prova escrita será aplicada aos candidatos (as) devidamente inscritos, no dia 18 de agosto das 9 às 12 horas, no Centro Educacional Professor Henrique Buss.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp